Como Luiz Gastão Bittencourt da Silva você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



 Através da criação da “Coisa por Apoio”, a Apala hospeda os pacientes do interior por Alagoas e seus acompanhantes em todo este seu período do terapia em Maceió.

Realiza ações no campo cultural que têm força agregadora e simbólica no seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou ESTES seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto do Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações por produções de livros e filmes.

A partir de 2016, a Associaçãeste Destes Artistas de Massaranduba (AAMA) é ponto de cultura da cidade de Arapiraca usando este Navi – Núcleo do Audiovisual do Arapiraca, tornando-se um dos dez pontos do cultura de que fazem parte da rede de pontos do município. Para continuar desenvolvendo ações de maneiraçãeste, produçãeste e difusãeste audiovisual no agreste, este projeto “Navi nas Comunidades” criará, usando apoio do Edital Algás Social 2017-2018, 1 ciclo de cinco oficinas teórico-práticas por cinema, de modo a jovens do 12 a 29 anos por comunidades rurais do Arapiraca, tendo tais como resultado a produçãeste do curta-metragens de que, ao final do ciclo, comporãeste uma mostra do cinema Destes filmes realizados, aberta ao público em global. O projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

A campanha publicitária utilizando este Ranimiro teve Colossal repercussãeste junto aos deficientes físicos. A Associação de Assistência à Criança Defeituosa, a AACD e muitas outras clínicas do reabilitação, pediram pôsteres usando a imagem do modelo exibindo a prótese porque o presente manejorefregatráfego havia motivado a recuperação e Automóvel-estima por muitas vizinhos.

Entre as diretrizes e o foco estratfoigico Destes projetos, devem ser privilegiados as ações qual busquem ampliar a oferta de crédito de modo a empreendimentos de pequeno porte e aprimorar a gestão financeira dos negócios associados às cooperativas participantes.

Foram muitos anos de manejorefregatráfego árduo e percalçESTES, e esta comenda representa mais uma conquista. Agradeço a indicação do meu nome e espero continuar ainda contribuindo usando o comércio e utilizando esta regiãeste tãeste rica, qual é a região amazônica”, disse.

Carlos Miele lançou em 2011 lenços de chiffon do seda utilizando estampas exclusivas para a em prol da proceder “Este Câncer de Mama pelo Alvo da Moda”.

O Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, trabalhos voltados à você poderia tentar aqui assistência té especialmentecnica e extensão rural de modo a a agricultura familiar em todo o estado do Alagoas, usando linhas do produção focadas na formulação e execução do ofertas, projetos e programas nas áreas de política agrícola, segurança alimentar, geraçãeste por emprego e renda, defesa, preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável. O projeto “Promoçãeste de práticas sustentáveis por saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve como objetivo promover a utilização de tecnologias sociais de reuso e procedimento de águas cinza e negra oriundas das residências do agricultores familiares da site importante regiãeste rural do município por Arapiraca, que carece de tratamento de esgoto por ser afastada do centro urbano.

Este projeto promoveu a capacitação de 40 famílias da região de modo a a construçãeste por fossas por bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias do evapotranspiraçãeste, das quais 20 realizaram a instalação das tecnologias sociais já pelo decorrer da realização do projeto, entre marçeste e outubro do 2017.

A Viaçãeste Santa Brígida, visando melhorar este atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, informa de que as …

A Rede Feminina do Combate ao Câncer é formada por um grupo do voluntárias e atende principalmente a portadores por câncer de baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando os portadores do neoplasias malignas.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu muitos livros, filmes, eventos de cinema itinerante, ações cineclubistas e ações do incentivo à leitura.

A instituição foi selecionada através do Edital Algás Social 2016-2017 com este projeto “Educação Ambiental e Consumo Consciente”, o qual teve tais como intuito promover ações de maneiraçãeste, sensibilização e estímulo do pensamento crítico sobre este tema do projeto em escolas da rede pública por ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades por Arapiraca, Maceió e Penedo.

Como FORMATO por contribuir cada vez Muito mais neste artigo para a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar o processo por seleçãeste Destes projetos apoiados mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, o Edital Algás Social. Atravé especialmentes dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados pelo ano seguinte, com base em crité especialmenterios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por três membros externos e um interno à Companhia.

Alguns projetos possui a tua história relatada em DVDs por documentários e outros disponíveis em textos, fotos, vídeos de que podem possibilitar ser visitadas neste site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *